como conquistar uma amiga na conversa Opções

Eu me declarei pra ela ela falou que acha lindo eu ter coragem de Discutir pra ela pq ninguem nunca teve. Ai ela falo qual pelo momento somos melhores amigos , se acha que eu rodei?

Pathiel, você não deve reembolsar tudo para a garota, contudo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não deve agir utilizando mão-do-vaca e se ela possui tratado você bem chama ela para sair e a leve em um lugar agradável utilizando comida e bebida boa, então pague a conta toda, contudo somente você e ela.

É isso aí Lucas, não abre este jogo logo do cara, quando ela te perguntar isso diga que só vai responder se ela dizer qual é este motivo da pergunta, a amiga dela Têm a possibilidade de ser tua grande aliada, procure conversar mais utilizando ela.

Eu n acho q ela tenha se enganado .. eu acho q ela gostava sim do mim, ela me paparicava muito. Só n sei este p q por deter acontecido isso ….

D.M., você já falou qual estava com interesse e actualmente não têm mais como voltar atrás, só resta dar tempo ao tempo e olhar como ela reage.

Cara num seria melhor vc se focar nos estudos hein? Pra ser alguem na vida vc precisa por conhecimento, esqueçe esse negocio por namorar, espera mais uns 2, 3 anos para começar a pensar nisso

Entãeste Rick, se afaste e diga a ela para te procurar depois que resolver a situação usando este namorado.

Muitos fazem isso imaginando qual a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém este que acontece é exatamente este contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.

Adriano, minha melhor amiga era afim por mim contudo eu nãeste estava procurando algo serio na época entãeste passamos por uma fase estranha contudo voltou ao normal utilizando o tempo, contudo dps fui eu quem me apaixonei http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ por ela e disse oque sentia mas ela estava com outro cara e disse que investiria nele e ai passamos por outra fase meio estranha e ficamos 1 tempo desprovido se olhar, contudo não deu certo utilizando ele e agora ela está sozinha e sinto de que ela está me dando abertura novamente contudo estou usando medo de parecer de http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ que estou desesperado em ficar utilizando ela e tomar tudo mto rapido e estragar tudo, oque eu façeste por sua vez? Grato desde ja.

olha http://cursosedutorhardcore.com/como-conquistar-uma-amiga-em-ate-3-dias/ minha amiga manda mensagens pra mim do Genero, eu não sei se fiz tudo que deveria fazer Este momento mais sei que fiz este mais importante lembrei de vc o de que vc acha de mensagem. devo investir,

Adriano este qual façeste, ela disse para meu amigo que gosta dele, acho que a unica coisa excelente nisso é eu deter a sorte dele nãeste gostar dela, como posso fazer para reverter tal situaçãeste e faze-la gostar do min doravante?

Entao eu ja estou ferrado, pq quase tudo que ele disse ali para eu n realizar eu ja fiz, e tbm acho q estou totalmente apaixonado, eu ja tinha gostado por garotas antes mas nunca desse jeito, Aprecie este q tem acontecido comigo ultimamente: to pirando minhas ideias, faz quase 4 tempo q eu n durmo pq n consigo parar por pensar nela, to tomando as coisas isento pensar direito pq eu n paro por pensar nela( e n sei se alguem ai sabe o q e n ter emoçoes, mas do alguma forma, depois q comecei a gostar dela elas voltaram, eu tinha feito uma enorme besteira a quaisquer anos atras(na epoca ela nem me conhecia), e magoei bastante

2-as vezes estamos conversando pelo MSN e eu elogio ela ,so q quando chega no olegio ela toca no assunto como se kisesse q eu a elogiasse verbalmente. eñ sei pq mais ñ tenho coragem pra issso

Ewerton, entãeste você deixa claro qual não mantem amizades utilizando mulheres de que você se sente atraído.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “como conquistar uma amiga na conversa Opções”

Leave a Reply

Gravatar